0

Dia Mundia da Voz - 16 de abril



No Dia da Voz Lula fala diretamente aos fonoaudiólogos

No Dia da Voz, Lula dá um depoimento sobre o tratamento fonoaudiológico que precisou fazer após um câncer na laringe. O ex-presidente, que há poucos dias já tinha declarado que preferia morrer a ficar sem voz, disse em seu depoimento que se surpreendeu com os benefícios da fonoaudiologia.
“Quando meus médicos me informaram que eu seria encaminhado para uma fonoaudióloga eu não imaginava os benefícios que o tratamento poderia trazer para minha saúde”, admitiu.
Lula ainda completou: “Continuo fazendo fonoterapia porque sei que minha voz pode melhorar ainda mais”, concluiu. O vídeo gravado exclusivamente para comemorar o Dia da Voz foi gravado a pedido do Conselho Federal de Fonoaudiologia para celebrar a data e pode ser acessado por meio do link abaixo.


0 comentários:

Postar um comentário

Vem comigo!

Método das Boquinhas - Renata Jardini

Loading...

Educação Especial

Loading...

Disfagia

Loading...

Fonoaudiologia Estética

Loading...

Gagueira

Loading...

A Divulgação da Fonoaudiologia!

AVISO

Este Blog é uma central de compartilhamento de informações, notícias, trabalhos científicos e arquivos. Sendo seu objetivo principal a interação entre fonoaudiólogos ou estudantes de fonoaudiologia e áreas correlacionadas, sendo assim sua participação é sempre de extrema importância. Além das informações e orientações sobre Fonoaudiologia e áreas correlacionadas, estarão disponíveis materiais terapêuticos, sendo que as autorias sempre serão respeitadas. O fornecimento dos Download visa suprir a dificuldade de acesso e aquisição de materiais em nossas áreas de atuação, porem jamais fazendo apologia a pirataria. Assim deixo um pedido: Caso possam adquirir as obras nas livrarias, compre-as, contribuindo assim com os autores e com o movimento da máquina científica. As publicações de minha autoria que estão sendo disponibilizadas podem ser utilizadas de forma livre pelos visitantes, peço apenas que divulguem a fonte e autoria do material.
“As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e o acompanhamento ao Odontopediatra, Ortopedia Funcional dos Maxilares, Ortodontia,Fonoaudiologia, Nutrição, Psicologia, Pediatria e outros especialistas”