0

Sugestões de Brincadeiras Sensoriais


 Pegar os peixinhos emborrachados dentro da água com a peneira 

Pegar clips dentro da vasilha de arroz com uma varinha de imã 

Pegar as tartarugas dentro de uma vasilha com pedrinhas e água. 

Brincadeira com água. Encher o copo com o outro copo com buracos. 

 Brincadeira com Areia. Carrinhos,Caminhões e toquinhos de madeira. Construir uma estrada e a cidade ( a escola, a padaria, a casa da vovó...) Ajudar na imaginação e criatividade...

Barquinho que flutua dentro da água e colocar os ursinhos sem deixar afundar o barco.Pode brincar de contar e nomeia as cores dos ursinhos.


0 comentários:

Postar um comentário

Vem comigo!

Método das Boquinhas - Renata Jardini

Loading...

Educação Especial

Loading...

Disfagia

Loading...

Fonoaudiologia Estética

Loading...

Gagueira

Loading...

A Divulgação da Fonoaudiologia!

AVISO

Este Blog é uma central de compartilhamento de informações, notícias, trabalhos científicos e arquivos. Sendo seu objetivo principal a interação entre fonoaudiólogos ou estudantes de fonoaudiologia e áreas correlacionadas, sendo assim sua participação é sempre de extrema importância. Além das informações e orientações sobre Fonoaudiologia e áreas correlacionadas, estarão disponíveis materiais terapêuticos, sendo que as autorias sempre serão respeitadas. O fornecimento dos Download visa suprir a dificuldade de acesso e aquisição de materiais em nossas áreas de atuação, porem jamais fazendo apologia a pirataria. Assim deixo um pedido: Caso possam adquirir as obras nas livrarias, compre-as, contribuindo assim com os autores e com o movimento da máquina científica. As publicações de minha autoria que estão sendo disponibilizadas podem ser utilizadas de forma livre pelos visitantes, peço apenas que divulguem a fonte e autoria do material.
“As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e o acompanhamento ao Odontopediatra, Ortopedia Funcional dos Maxilares, Ortodontia,Fonoaudiologia, Nutrição, Psicologia, Pediatria e outros especialistas”